Outras Informações

Política de Privacidade para Pilates António Craveiro ®

    Não são recolhidas informações sobre os utilizadores do site, excepto se por via da integração dos elementos dos sites Facebook ou Google, pelos quais Pilates António Craveiro ® não se responsabiliza.

    O uso do Pilates António Craveiro ® pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Pilates António Craveiro ® reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Ligações a Sites de terceiros

    O Pilates António Craveiro ® possui ligações para outros sites que consideramos de interesse para o utilizador. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

    Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Informações sobre o website

    Este website foi desenhado em 2014 para o Estúdio de Pilates António Craveiro ®. Todos os materiais nele incluídos (fotografias, textos, horários) são propriedade do Estúdio de Pilates António Craveiro ® ou estão sujeitos a uma licença de utilização livre.

    Se pretender contestar algum dos elementos ou referências feitos no site, assim como reclamar direitos de autor sobre algum dos materiais nele apresentados, por favor contacte o webmaster.

    Se quiser reportar um erro, entrar em contacto com a equipa que desenvolveu o site, ou quiser conhecer o seu trabalho de Web Design, por favor contacte o webmaster.


O Professor

    Mestre em Ciências do Desporto, Diplomado em Pilates Clássico/Autêntico e em Pilates Clínico, é Diretor Técnico e Pedagógico do Estúdio de Pilates Prof. António Craveiro, que é um Centro Certificado e Oficial Peak Pilates® (único no País) e APPI® Pilates Clássico e Autêntico.

Saiba mais sobre as aulas

A Contrologia

    A Contrologia foi o nome dado originalmente por Joseph Pilates ao seu método, um sistema de exercícios com uma perspectiva que dimensiona o homem na sua totalidade: o Corpo - Mente - Espírito, associados a princípios de resistência e força usados na antiga Grécia e pelo povo Espartano.

Saiba mais sobre o método

Encontre-nos no Facebook

    Fique a par de notícias e novidades do Estúdio de Pilates através da nossa página no Facebook. Lá poderá conhecer melhor os intervenientes e materiais que compõem a prática de Pilates através de fotografias, textos informativos, actualizações diárias sobre o Estúdio, e muito mais...

Visite a nossa página


© 2014 Pilates António Craveiro ©